Autorias

  • Coletânea Mundos da Editora Buriti:

mundos4Participo dessa antologia com o conto ‘Era uma vez a pátria dos Flames’, ao lado de vários outros autores. Para conhecer um pouco mais do meu trabalho e se aventurar numa leitura de tirar o fôlego é só adquirir um exemplar, que está com aquele precinho ó: http://editoraburiti.com.br/mundos-4/. Apoie a literatura nacional você também!


  • Coletânea Fãs da Editora Buriti:

fas

Nesta emocionante antologia, participo com o conto ‘Confissões de uma fã adormecida’, uma história cativante sobre descobrimento e amor. Este livro também conta com várias histórias de outro autores, que vão fundo nas diversas relações entre um fã e seu ídolo. Ficou curioso? O livro já está em pré-venda: http://editoraburiti.com.br/fas/. Corre e garanta logo o seu!


  • Livro de Contos Românticos: SÓ SEI QUE TE AMO:

Só sei que te amo - capa completa14
“O amor é algo precioso e ao mesmo tempo perigoso. Por amor as pessoas são capazes de cometerem loucuras extremas assim como pequenos milagres. É algo que conforta, machuca, sufoca e enlouquece ao mesmo tempo. É tão inexplicável que qualquer gesto ou ação pode ser o estopim para o início de uma feroz história de amor.” (trecho da apresentação do livro SÓ SEI QUE TE AMO).

SÓ SEI QUE TE AMO é um livro repleto de contos sobre o inesperado amor profundo publicado pela Editora Literata em parceria com a Editora Online Corujito. É uma obra composta por 12 autores, entre eles, Davi Paiva, Carol Marini, Cadu Lima etc. Meu conto ‘Liberdade’ faz parte do livro também. Quem for daqui de Fortaleza e tiver interesse, ainda tenho alguns exemplares e custam apenas 10 dilmas, é só entrar em contato comigo através do e-mail: tamires-roxy@hotmail.com.


  • Antologia Reis e Imperadores, Darda Editora:

reis e imperadores alta VISUALIZAÇÃO
“Um convite à realeza e aos seus modos de ver e reinar a própria vida e dos súditos. Uma coletânea de contos com personagens históricos sob a óptica de várias autoras.”

Participo desse livro cheio de histórias exuberantes com o conto “Sagaz, sagacidade” que revela um novo olhar sobre o Imperador Henrique VIII. Para ler e adquirir a obra, é só clicar aqui.


  • Antologia Rainhas, Alef Dalle Piagge Editora:

    Rainhas

“O poder, força e glamour dessas mulheres fascinaram e fascinam gerações. Uma coisa é fato: reais ou fictícias as rainhas têm sua graça ou crueldade a flor da pele.”
Participo dessa antologia com o conto “Kysã, a rainha que andava com lobos”. Um conto que afirma um pouco do meu caminhar e explora a força da mulher. Para se deleitar com essa e outras histórias, você pode comprar aqui ou enviar um e-mail para tamires-roxy@hotmail.com.


  • Poderes – Contos sobre pessoas com dons extraordinários, Darda Editora:

PODERES_1459022411574357SK1459022411B

“O que você faria se tivesse um dom fantástico que o tornasse diferente de outras pessoas? O que acha que o seu vizinho faria se ele tivesse um superpoder? Acha que o seu melhor amigo usaria uma habilidade extraordinária para benefício próprio ou para ajudar a comunidade?
Na antologia Poderes Contos sobre Pessoas com Dons Extraordinários, os autores se aventuraram pelas possibilidades de gente comum ganhar dádivas e usá-las como quiserem: de vigilantes a pessoas que apenas tomaram outros rumos na vida, apresentamos aos leitores a resposta para a grande pergunta: o poder corrompe?”

Participo dessa antologia com o conto “Mulheres da Lua”, um conto extremamente especial para mim, para minha experiência com a escrita e acredito que para toda mulher que decidir ler também. Para se aventurar, você pode clicar aqui e adquirir o seu!


  • Coletânea Trópicos Fantásticos:

trc3b3picos-fantc3a1sticos

Pegue sua passagem e venha viajar conosco. Por favor, não se acanhe. Você está convidado a adentrar este mundo e conhecer suas histórias. Aqui você encontrará narrativas mais diversas, poderá visitar os mais variados locais, todos únicos e encantadores. Andará por florestas, cemitérios e cidades, viajará ao futuro e ao passado, irá topar com as mais diferentes (e perigosas) criaturas. Aqui, poderá conhecer as mais distintas faces do universo fantástico brasileiro. Seja bem-vindo, caro leitor, aos Trópicos Fantásticos!”

Essa antologia foi uma iniciativa do blog Sonhos, Imaginação & Fantasia com o apoio de O Castelo das Águias, The Nerd Bubble, Chimeriane, Ponto de Acumulação e Clube de Autores de Fantasia. Participo dela com o conto “Quando a lua revogou Matinta Perera”. Para ler e e conhecer um pouco mais do nosso Brasil é só clicar aqui.


  • Colunista no Site Intocados:

Além do mais, você também pode me encontrar todo mês na coluna de contos do site Intocados. Lá serão postados contos de fantasia, fantasia medieval, urbana, dark fantasy, horror e sci-fi. Meu primeiro conto ‘A velha que recolhia ossos’ acaba de ser publicado. E lhe convido a ler, comentar, opinar, sugerir e compartilhar.


  • Colunista no site Escambau:

escambau.org


O escambau é um projeto literário idealizado pelo Wilson Júnior, um escritor e amigo de Fortaleza. Fui convidada a participar do projeto ainda no início, quando ganhava forma e ao lado dos meninos que tocam o negócio para frente compartilhei alegrias e experiências. Desde o ano passado, o Escambau tem crescido e já conta com sua plataforma própria, onde escambaunautas de todo o Brasil compartilham cultura, literatura e o escambau. Lá, sou colunista ao lado de outras escritoras fortalezenses talentosíssimas. Espia alguns dos meus textos e artigos aqui.


Enfim, para convites, colaborações, adquirir um livro ou até mesmo um dedo de prosa é só entrar em contato no e-mail: tamires-roxy@hotmail.com. Será um enorme prazer te receber e responder.

8 comentários sobre “Autorias

  1. Pingback: Resenha – Coletânea Mundos Vol.4 | A loba da vez

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s