Agradecer é uma virtude!

Auuuuuu, auuuuuuuuuu, leitores de todas as tribos!

Voltei a dedilhar depois de minha longa reserva de treze dias e não poderia estar mais feliz. Gente, o blog já conta com mais de 150 seguidores e eu nem mesmo acredito nesse número. Ele é além. Além de expectativas, além de desejos e além de meus sinceros e singelos agradecimentos.

Nesse tempo fiquei reclusa por conta da saúde e não só senti muita falta de escrever para outrem como também senti falta de acompanhar as notícias e os posts dos blogs que sigo e, principalmente, das pessoas por trás deles. E hoje só quero agradecer por fazer parte da blogosfera e por ter encontrado tanta gente bacana.

11937985_727910570674698_1646395889_n

Quando iniciei o blog não nego que sonhei em ter vários seguidores e muita gente super bacana para compartilhar comigo um pouco do meu mundo e de meus escritos. Quem nunca? Mas daí na prática a gente acaba se dando conta de que não é tão fácil ou tão rápido que as coisas acontecem. É preciso atenção, dedicação e humildade para ser aceita como nós realmente somos.

E, aos poucos, é isso que tenho visto e vivido na blogosfera. Conheci pessoas excepcionais e outras inspiradores. Conheci blogueiros(as) que me receberam muito bem e tiveram o cuidado de acompanhar minhas ralas e tão queridas palavras. Enfim, só tenho a agradecer.

Sei que andei afastada e não tenho postado com tanta frequência, mas é que minha vida está meio bagunçada (para variar – ironia) e ando sem tempo – o mal que acomete a todos nós. Mas tenho posts prontos e outros pensados e também estou com três Tags para responder que serão postadas em breve.

Então, a comemoração é minha, mas vocês que merecem todo o crédito. Agradeço, agradeço e agradeço! Reuni três notícias interessantes do mundo das sagas que foram divulgadas nos últimos dias para a gente dar aquele sorriso, olha só:

  • Jogos Vorazes: A Esperança – O final teve a data de estreia adiantada aqui no Brasil.

jogosvorazesfinal_36-750x380

É, Tordos, podemos comemorar que no dia 18 de novembro vai ter fim a espera pelo desfecho da saga nas telonas e foi a própria Paris Filmes quem anunciou no final de setembro. Já viram o último trailer divulgado?

Quem aí já garantiu o ingresso? Corre para não perder a estreia!

  • Lançamento do livro ilustrado de Harry Potter.

por Jim Kay

Pottermaníacos podemos comemorar! Chegou às lojas, na última terça-feira, dia 6 de outubro, o livro ilustrado de Harry Potter e a Pedra Filosofal, publicado pela Editora Scholatic nos Estados Unidos e no Reino Unido pela Bloomsbury. Para quem gostar de ler em inglês já dá para garantir o seu exemplar e quem preferir a versão traduzida terá de esperar até 2016, lançamento previsto pela Editora Rocco.

Apesar de estar roendo as unhas para me maravilhar com as ilustras, eu vou esperar e você?

  • A Série Divergente: Convergente ganha trailer dublado.

Allegiant = Convergente.

Allegiant = Convergente.

Recentemente houve uma mudança nos títulos que se referiam as últimas adaptações da saga Divergente para as telonas. Antes, nomeada de A Saga Divergente: Parte 1 e 2, agora é nomeada de A Saga Divergente: Convergente e Ascendente, respectivamente.

O que acharam do trailer? A estreia de Convergente está prevista para 16 de março aqui no Brasil. Aguenta coração!

E para fechar o post com sorriso de ouro, compartilho aqui um projeto que tomei conhecimento nos últimos dias e me identifiquei demais:

  • “Ser Frida Kahlo” por Juliana Krupahtz.

No início, era apenas um trabalho acadêmico da estudante Juliana Krupahtz da Universidade Federal de Santa Maria que tinha o objetivo de retratar mulheres que se identificassem com algum momento da vida da artista Frida Kahlo. Agora, no entanto, é um verdadeiro projeto de empoderamento feminino que explana as variadas nuances da alma feminina por meio da trajetória de Frida.

Um projeto que evidencia dores, fragilidades, incertezas, auto descobrimento e muitas das sensações/emoções que Frida pintou e atravessou e que toda mulher é capaz de se identificar. O trabalho primoroso de Juliana está no Cartarse com o intuito de virar um livro com 10 pinturas de Frida recriadas em fotografia que irão contar com depoimentos das modelos voluntárias contando o motivo de se identificarem com cada retrato. Você também pode apoiar, clicando aqui.

Trabalho belíssimo, não é mesmo? Espero que tenham gostado do post e também espero continuar com o carinho e acompanhamento de vocês. Muito obrigada, lobos e lobas da nossa selva!

Beijos, beijos a loba da vez.

Anúncios

12 comentários sobre “Agradecer é uma virtude!

  1. Que bom que voltou tami! Parabéns pelos seguidores e saiba que isso é apenas o começo!! Muito sucesso virá \o/ e adorei as novidades que trouxe, to extremamente ansiosa para o desfecho de “jogos vorazes”. Já li e sei o que acontece haha mas quero ver na tela o que vai acontecer! ❤️🌟 contando os dias aqui..
    Beijinho linda :*

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi, Lê, fico tão feliz de ter você aqui e fico tão feliz de ter te conhecido através da blogosfera. Obrigada por tudo e muito sucesso para nós! <3.
      Também estou louquinha para ver o final de Jogos Vorazes e ainda mais porque foi uma saga que relutei em ler. Mas hoje deu no que deu e também fico contando os dias *_*.
      Beijão, linda! :*

      Curtir

  2. Fico feliz que tenha voltado, minha linda! E ainda mais feliz por essa sua conquista, no começo eu pensava como você, mas também vi que não é tão fácil! Entretanto, conhecer pessoas como você, já me valeram de muito em ter criado meu cantinho! Adorei as notícias que separou! Espero que continue bem, para que não fique mais longe daqui! Beijinhos, adoro você! ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s